Novo edital de Processo Seletivo é divulgado por meio do Rio Saúde

Seleção é destinada ao preenchimento de 45 vagas ofertada ao cargo de médico; confira
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 10h09
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado por meio do Rio Saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 45 vagas destinadas à contratação de Médico na especialidade de clínica médica, a fim de atuar nas unidades do UPA Cidade de Deus, UPA Costa Barros, UPA Madureira, UPA Magalhães Bastos, UPA Rocha Miranda, UPA Senador Câmara, UPA Sepetiba e UPA Paciência.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua registro no CRM RJ ativo, bem como nível superior completo na área de atuação. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.411,65, acrescido de R$ 220,00 correspondente a insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 24 de outubro de 2021, por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais de profissionais com idade acima de 60 anos, que apresentem o comprovante de vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, na data prevista de 25 de outubro de 2021, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: