Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Anchieta - ES

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior completo; confira
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 17h20
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Anchieta - ES

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Profissional de Educação Física.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em educação física, bem como curso na área de assistência social e demais cursos em áreas de conhecimento especificadas no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 18,30, correspondente a cada hora-aula ministrada, acrescido de auxílio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 9 e 10 de março de 2023, no auditório da Escola Municipal de Governo, sede Administrativa da Prefeitura Municipal, situada na Rodovia do Sol, Km 21,5, nº 1.620, Vila Residencial Samarco. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação prova de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 24 de março de 2023, no Auditório da sede Administrativa da Prefeitura Municipal, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: