Novo edital de Processo Seletivo é anunciado pela Funcamp - SP

A oportunidade é para atuação junto a Agência de Inovação da Unicamp - INOVA; confira
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 14h48
Novo edital de Processo Seletivo é anunciado pela Funcamp - SP

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga no cargo de Analista de Propriedade Intelectual Pleno, visando atender às necessidades da Agência de Inovação da Unicamp - INOVA.

Segundo o edital, podem participar candidatos com: ensino superior na área ou em áreas correlatas; pós graduação em Gerenciamento de Projetos, Gestão da Inovação ou áreas correlatas; experiência profissional comprovada por no mínimo seis meses na área de Propriedade Intelectual.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades em jornada de 200 horas mensais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 4,890,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h29 do dia 31 de outubro de 2022 até às 23h59 do dia 18 de novembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita; avaliação dos documentos; e etapa de arguição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato vigorará por prazo indeterminado.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: