Novo Concurso Público para professor assistente em Franca tem edital aberto pela Unesp

Interessados devem se atentar, pois o pedido de isenção da taxa só será aceito até a próxima quarta-feira (17); confira
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 11h34
Novo Concurso Público para professor assistente em Franca tem edital aberto pela Unesp

Por meio de Concurso Público, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a contratação de um professor assistente que tenha, no mínimo, título de doutor.

A vaga disponível é na área de conhecimento de direito, junto ao Departamento de Direito Privado, Processo Civil e do Trabalho da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, no campus de Franca.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 13.357,25 e a jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 16 de maio até às 23h59 do dia 14 de junho de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00 e o pedido de isenção será aceito até às 23h59 do dia 17 de maio.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas as seguintes etapas: prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

O prazo de validade do presente certame será de seis meses, contados a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: