Novo Concurso Público é divulgado pela UERJ

A oportunidade é para o cargo de Professor Adjunto; confira mais detalhes
Domingo, 20 de março de 2022 às 17h25
Novo Concurso Público é divulgado pela UERJ

A Universidade do estado do Rio de Janeiro (UERJ), anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Adjunto com título de doutor.

De acordo com o edital é preciso ser portador do título de doutor, possuir diploma de curso de graduação em medicina e especialização em neurocirurgia (Certificado de conclusão de Residência Médica em Neurocirurgia, ou título de Especialista em Neurocirurgia conferido pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia) obtido em curso realizado em instituição oficial ou reconhecida de ensino superior pelo Ministério da Educação - MEC, ter idade mínima de 18 anos completos, à data de efetivo início do exercício no cargo, estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos presente no edital.

O profissional quando admitido deverá exercer jornada de 40 horas semanais recebendo vencimento básico R$ 5.497,00.

Inscrição:

O candidato deverá realizar a inscrição no período de 7 de março de 2022, a partir de 08h até as 23h59 do dia 6 de abril de 2022, através o site do PROSSIM. A taxa de inscrição é no valor de R$274,85.

Como método de seleção, o candidato será avaliado em três etapas: prova escrita de caráter eliminatório prevista para acontecer no dia 9 de maio de 2022; prova de aula de caráter eliminatório; prova de títulos.

Vigência:

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação podendo, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: