Novo Concurso Público é divulgado pela Funprev de Bauru - SP

Oportunidade é ofertada para Especialista em Gestão Administrativa e Serviços Assistente Social; veja como participar
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 09h42
Novo Concurso Público é divulgado pela Funprev de Bauru - SP

No estado de São Paulo, a Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev - SP) anuncia um novo Concurso Público, destinado a contratação de um Especialista em Gestão Administrativa e Serviços Assistente Social, em regime estatutário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no respectivo Conselho de Classe.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 3.319,15, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 21 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Creative Group, mediante o pagamento de R$ 99,57 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 11 de março de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2024, das 8h às 12h, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: