Novas vagas de nível superior são disponibilizadas em Processo Seletivo do RioSaúde - RJ

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma única fase, baseada em Análise de Currículo.
Terça-feira, 30 de julho de 2019 às 15h23
Novas vagas de nível superior são disponibilizadas em Processo Seletivo do RioSaúde - RJ

A partir desta terça-feira, 30 de julho de 2019, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), que tem como objetivo contratar profissionais de nível superior.

Há oportunidades de preenchimento de quatros vagas disponíveis no Hospital Municipal Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER - Campo Grande), destinadas ao cargo de Médico, cuja as áreas de atuação a serem ministradas pelos profissionais serão: Obstetrícia (2) e Neonatologia (2), em carga horária de 12h semanais, e remuneração R$ 3.895,50 e R$ 4.050,00 ao mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: prefeitura.rio, disponíveis até o dia 5 de agosto de 2019.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será efetuada a Análise de Currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos participantes.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: