Nova oportunidades para Professor em Processo Seletivo é anunciado pela UnB - DF

Seleção oferece oportunidades aos profissionais que sejam portadores do título de mestre em Enfermagem ou áreas afins
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 08h38
Nova oportunidades para Professor em Processo Seletivo é anunciado pela UnB - DF

A Universidade de Brasília (UnB - DF) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de um novo Professor Substituto.

Esta seleção oferece oportunidade ao Docente na área/subárea de Ciências da Saúde/Enfermagem, onde os profissionais devem exercer funções em jornada de 20 horas semanais, junto ao Departamento de Enfermagem, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 3.046,99.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o interessado tenha graduação completa e seja portador do título de mestre em Enfermagem ou áreas afins.

Caso tenha interesse, o candidato deve efetuar as inscrições no período de 29 de janeiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024, de forma online, pelo site da universidade.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à duas fases de avaliação, por meio da aplicação de prova de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital, seguido pela avaliação didática, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale lembrar que os horários, o local e a sequência de realização das provas e suas respectivas datas serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: