Nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Assunção do Piauí - PI

Seleção é destinada a contratação de profissionais de nível médio com experiência comprovada na área da educação; confira mais detalhes
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 18h41
Nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Assunção do Piauí - PI

A Prefeitura de Assunção do Piauí, no estado de Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de 10 vagas, destinadas a voluntários de acompanhamento pedagógico e assistência nas turmas do ciclo de alfabetização (1º e 2º ano).

Para atuar como Voluntário do Programa Tempo de Aprender, é necessário que o candidato possua, no mínimo, nível médio completo, experiência comprovada em docência na educação básica, bem como formação extracurricular (cursos).

As vagas estão distribuídas dentre as seguintes unidades escolares: Maria Divina Pastora (3); Raimunda Alves do Nascimento (3); Francisco Antonio Martins (1); Hermenegildo Francisco de Abreu (2); Antonio Nazário da Silva (1).

Os profissionais admitidos desempenharão suas funções em carga horária semanal de 5 a 10 horas, e contarão com bolsa mensal em valores que podem variar de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turmas de escolas vulneráveis, bem como ressarcimento de despesas pessoais com alimentação e transporte.

Procedimentos de participação

As inscrições serão realizadas no período de 20 a 23 de março de 2023, exclusivamente, por meio do e-mail semecassuncao@gmail.com, mediante o envio da ficha de inscrição e os documentos especificados no item 7.1 do edital.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de análise de currículo, de caráter classificatório, que consistirá na análise e atribuição de pontos à titulação, qualificação e experiência profissional.

Vigência

Os candidatos selecionados e convocados neste edital, atuarão por 8 meses no de 2023.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: