Nova Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Canavieira - PI

Chamamento visa preencher quatro vagas na Secretaria Municipal de Educação para atuação em carga horária de 40 horas semanais
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 19h22
Nova Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Canavieira - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Canavieira realiza uma nova Chamada Pública que tem como objetivo o credenciamento de profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidades para preenchimento de quatro vagas dentre os cargos de motorista (1) e auxiliar de transporte escolar (3). Os profissionais, quando admitidos, deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.302,00.

Desde esta sexta-feira (10), os interessados podem apresentar todos os documentos exigidos no edital para o credenciamento, na Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 13h, permanecendo aberto para novos participantes, pelo período de 12 meses.

Os documentos solicitados na ocasião do credenciamento serão analisados pela Comissão Permanente de Licitação. Verificando-se a ocorrência de empate em relação aos pedidos apresentados no mesmo dia, será considerado para fins de ordem cronológica de contratação o profissional que apresentar idade mais avançada e que possuir mais tempo de experiência na profissão. Persistindo o empate será realizado sorteio em ação pública.

É importante ressaltar que o prazo de vigência do Termo de Credenciamento para a execução dos serviços será de 12 meses, com a possibilidade de ser prorrogado, obedecendo a legislação vigente, de acordo com autorização prévia da autoridade competente.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: