No estado de Sergipe, Prefeitura de São Cristóvão abre inscrições para Concurso Público

Há 27 oportunidades para o cargo de Professor de Educação Básica, bem como formação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 11h41
No estado de Sergipe, Prefeitura de São Cristóvão abre inscrições para Concurso Público

Concurso Público que visa o provimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Educação Básica, é aberto por meio da Prefeitura de São Cristóvão - SE.

Há oportunidades para cargos de Professor de Educação Básica para ministrar as seguintes disciplinas: Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) (20); Arte; Ciências (1); Educação Física (1); Geografia (1); História (1); Inglês (1); Matemática (1) e Português (1).

Os profissionais atuarão em regime de 160 horas mensais, referente a remuneração de R$ 2.183,71.

As inscrições podem se inscrever a partir das 10 horas do dia 3 de setembro de 2019 até o dia 23 de setembro de 2019, por meio do site www.cebraspe.org.br, e só serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 110,00. Aos candidatos que não possuem internet, a Cebraspe disponibilizará local com acesso à internet Rainha Lanchonete e Restaurante, localizada na Avenida João Alves Filho, nº 266, Rosa Elze.

Será método de classificação Prova Objetiva e de Títulos, tendo a data prevista para ser aplicada dia 24 de novembro de 2019 no período da tarde, conforme é especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: