No Departamento de Farmácia, UEPB abre Processo Seletivo para Professor Substituto

Participação exige disponibilidade de 40 horas semanais.
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 às 12h32
No Departamento de Farmácia, UEPB abre Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Estadual da Paraíba - UEPB vai selecionar por meio de Processo Seletivo, um Professor Substituto que tenha Graduação em Farmácia com habilitação em farmácia Industrial ou Formação Generalista.

O profissional vai atuar com o seguinte componente curricular: Tecnologia Farmacêutica; Estagio Supervisionado em Medicamentos; Tecnologia de Alimentos e Bioquímica dos Alimentos.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais com remuneração mensal que varia entre R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98, conforme a carga horária.

Os interessados deverão se inscrever a partir de hoje (5), até o dia 19 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Departamento de Farmácia, do Centro de Ciências e Tecnologia, Campus I.

Para selecionar os candidatos será aplicada Prova Didática prevista para ser realizada a partir das 9h dos dias 23 e 26 de fevereiro de 2018, na sala da oficina de vídeo do curso de Farmácia.

Também faz parte da seleção, a Prova de Títulos, conforme determina o edital completo contendo todos os detalhes deste Processo Seletivo, já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: