Natal - RN estende prazo de inscrição do edital com vagas de nível médio/técnico

Inscrições prorrogadas para processo seletivo da prefeitura de Natal com 29 vagas de nível médio/técnico na área de saúde!
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 10h25
Natal - RN estende prazo de inscrição do edital com vagas de nível médio/técnico

Estão prorrogadas até às 23h59 do dia 22 de setembro de 2013 as inscrições do processo seletivo 005/2013 da prefeitura de Natal, Rio Grande do Norte.

O certame destina-se ao provimento de 29 vagas de nível médio/técnico junto à Secretaria de Saúde, sendo que duas são para pessoas com necessidades especiais. Os contratos serão de um ano e as jornadas de trabalho, de 24h semanais.

A remuneração será de R$ 1.200,00 e os interessados devem se inscrever dentro do período indicado, mediante preenchimento de formulário disponível em www.natal.rn.gov.br, com limite das 23h59 no último dia. Na sequência deve-se entregar ficha em envelope lacrado na sede da Secretaria (rua Fabrício Pedrosa, nº. 915, Areia Preta), juntamente com comprovante de formação e experiência profissional, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Todos os participantes serão avaliados por meio de avaliação curricular na qual serão consideradas a formação e qualificação profissional e experiência profissional.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: