Na cidade de Capixaba - AC, Prefeitura Municipal anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Seleção oferece mais de 70 oportunidades em diferente locais, onde os profissionais podem receber remunerações de até R$ 5,6 mil; confira
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 10h45
Na cidade de Capixaba - AC, Prefeitura Municipal anuncia a realização de novo Processo Seletivo

No estado do Acre, a Prefeitura de Capixaba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 78 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva de profissionais.

Esta seleção oferece oportunidades de níveis médio e superior em diferentes áreas que estão descritas baixo, de acordo com o local de atuação:

  • Secretaria Municipal de Educação: Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Física - 1º ao 5º ano; Professor de Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano; Professor da EJA 1; Professor de Ensino Infantil; Professor de Ensino Fundamental - 4º ao 5º ano; Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 4º ano; Professor de Educação Física - 1º ao 4º ano; Professor do 6º ao 9º ano nas disciplinas de: Português, Matemática, Ciências, Geografia, História, Ensino religioso, Artes, Inglês, Espanhol; Psicólogo e Assistente Social;
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Equipe do Bloco da Proteção Social Básica: Psicólogo (1) e Assistente Social (1);
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Equipe Volante do Bloco da Proteção Social Básica/Zona Rural: Psicólogo (1) e Assistente Social (1);
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Serviço de Convivência- SCFV do Bloco da Proteção Social Básica: Orientador Social;
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Programa Criança Feliz: Supervisor do PCF e Visitador do PCF;
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Proteção Social Especial - PSE: Psicólogo e Assistente Social;
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Programa Cadastro Único e Bolsa Família: Entrevistador Social;
  • Secretaria Municipal de Saúde: Técnico em Enfermagem UBS (6); Auxiliar em Higiene Dental UBS (4); Técnico em Análises Clínicas (1); Agente de Endemias (6); Médico Clinica Geral UBS (2); Enfermeiro UBS (4); Enfermeiro UBS.ESF (1); Enfermeiro ESF (1); Cirurgião Dentista UBS (5); Psicólogo (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clinica Geral (1); Educador Físico (1); Psicólogo CAPS I (1); Assistente Social CAPS I (1); Terapeuta Ocupacional CAPS I (1); Pedagogo CAPS I (1); Enfermeiro CAPS I (1); Médico Psiquiatra - CAPS I/Zona Urbana (1); Farmacêutico (1); Auxiliar de Farmácia (1) e Agente Comunitário de Saúde (31).

Logo, as vagas serão distribuídas em diferentes localidades da área urbana e rural, conforme é especificado no documento de seleção. Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade exigida, podendo ser solicitado residir na área da comunidade em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que varia R$ 1.412,00 a 5.650,00. Vale lembrar que as contratações terão o prazo de até 11 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, quantas vezes forem necessárias desde que não excedam 24 meses.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 14 a 16 de fevereiro de 2024, de forma presencial no Centro Cultural, situado na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, Bairro Conquista. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular no período previsto de 19 e 20 de fevereiro de 2024. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na data prevista de 27 e 28 de fevereiro de 2024, Escola Profª. Noélia Maria Alves de Souza, sito à Rua Cecilia Boa Ventura, Bairro Conquista.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 11 meses, a contar da data de sua homologação, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: