Município de Vila Velha - ES promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 17h11
Município de Vila Velha - ES promove novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, o Município de Vila Velha, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher um vaga e formar cadastro reserva com profissionais com ensino superior.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para o cargo de: Médico Clínico Geral Plantonista (1).

Caso contratado, o profissional deverá realizar suas atividades em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 2.494,80, além das gratificações previstas no Edital, insalubridade e auxílio alimentação.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições exclusivamente por meio eletrônico, no período das 8h do dia 2 de maio de 2022 até as 17h do dia 13 de maio do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única, por meio de avaliação de títulos, que levará em consideração os critérios de formação acadêmica/titulação e experiência profissional.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: