Município de São Gabriel da Palha - ES oferta vagas de Professor em Processo Seletivo

Docente na área de Educação Física atenderá o projeto "Campeões do Futuro" para treinamento de atletas e orientação de estágio
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 14h25
Município de São Gabriel da Palha - ES oferta vagas de Professor em Processo Seletivo

Em Processo Seletivo Simplificado, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em São Gabriel da Palha, no estado do Espirito Santo, abre oportunidades para Professores de Educação Física.

O objetivo é atender às necessidades do projeto Campeões do Futuro, desenvolvido pela pasta e que contém várias modalidades esportivas, conforme termo de cooperação técnica firmado com o Governo Estadual.

As vagas estão distribuídas para Professor de Educação Física nas modalidades: Ginástica Rítmica; Voleibol; Futebol de Campo e Handebol. Em regime de 40 horas semanais de trabalho, os contratados terão salário de R$ 2.918,23.

Atribuições

O Professor de Educação Física tem a responsabilidade de desenvolver, acompanhar e auxiliar os atletas nas atividades esportivas, bem como aos estagiários, elaborando o plano de aulas e aplicando os conhecimentos pertinentes à função, conforme descrito no edital.

Requisitos

Para concorrer ao cargo é preciso ter nível superior em Educação Física, Licenciatura ou Bacharelado específicos e experiência profissional comprovada.

Inscrições

Os candidatos devem garantir participação no Departamento de Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES, no período de 15 a 19 de março de 2021, das 13h às 17h de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira, das 7h às 13h.

Classificação e Validade

O Processo Seletivo terá duas etapas de avaliação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, com análise documental e prova de títulos.

Prozo de validade será de 12 meses a partir da homologação de classificação e pode ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: