Município de Francisco Ayres - PI divulga Processo Seletivo para Professores

Os cargos são de professor temporário, para o período letivo do ano de 2023, com validade de um ano; confira mais detalhes desta seleção
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 19h28
Município de Francisco Ayres - PI divulga Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Francisco Ayres, no estado do Piauí, torna público o edital de abertura do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 22 vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, ao cargo de professor para diversas áreas.

Para participar, é necessário que o candidato possua ensino superior completo na área pretendida. Confira as oportunidades e suas respectivas áreas: Professor de Educação Infantil Polivalente Ensino Fundamental (12); Professor de Matemática (2); Professor de Inglês (1); Professor de Educação Física (2); Professor de História (1); Professor de Ciências (1); Professor de Geografia (1); Professor de Português (2).

Caso admitidos, os contratados contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.942,82 a R$ 2.525,66, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 horas.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 30 de janeiro de 2023 e 4 de fevereiro deste mesmo ano, das 7h30 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Benedito Wilson, centro, em Francisco Ayres.

O método de seleção será por meio de análise curricular e aplicação de prova didática, que tem previsão para acontecer, às 14h, do dia 13 ao dia 16 de fevereiro de 2023, de forma presencial, junto a Escola Municipal Claro Lima.

Validade

Os cargos são de professor temporário, para o período letivo do ano de 2023, com validade de um ano.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: