Município de Currais - PI divulga Processo Seletivo com 23 vagas

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível superior na área de educação; confira detalhes
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 16h19
Município de Currais - PI divulga Processo Seletivo com 23 vagas

A Prefeitura de Currais, no estado do Piauí, torna pública abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 23 vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, ao cargo de Auxiliar de Atividades Educacionais.

Para participar, é necessário que candidato possua ou esteja cursando nível superior na área de educação reconhecido pelo órgão oficial MEC.

As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Grupos Escolar João Pinheiro Agrovila (2); Unidade Escolar Santo Antônio Bonita (1); Grupos Escolar José Francisco Santana Brejo (3); Unidade Escolar João Martins de Sousa Buritizal (1); Grupos Escolar Francisco Gabriel Corrente Pará (2); Unidade Escolar Jorge Rodrigues dos Santos Sede (3); Grupo Escolar Joaquim Fernandes de Castro Delicias (4); Escola Municipal de Laranjeira Laranjeira (2); Grupos Escolar Odonel da Costa Rosal Largo (1); Unidade Escolar Marcos Antônio Arantes Costa Pará Batins (3); Grupos Escolar Nossa Senhora Aparecida Terçado (1).

Caso contratado, o profissional contará com salário mensal de R$ 1.800,00 para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 9h do dia 19 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 28 do mesmo mês e ano, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00, por meio do site Gabriel Excelência.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante a realização de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista para aplicação no dia 12 de fevereiro de 2023.

O conteúdo programático versará sobre as áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática, conhecimentos e fundamentos pedagógicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovado por igual período, mediante ato de Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: