Município de Brejão - PE abre Processo Seletivo para profissionais da educação

Vagas são para professores substitutos que assumirão funções pedagógicas.
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 12h46
Município de Brejão - PE abre Processo Seletivo para profissionais da educação

A Prefeitura de Brejão - PE torna público Processo Seletivo para a contratação temporária de Professores Substitutos em Escolas da Rede Municipal de ensino, assumindo funções pedagógicas com carga horária de 30h semanais.

Ao todo o Processo conta com nove cargos disponíveis que estão distribuídos em: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (06); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Ciências (01); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia (01) e Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português - Inglês (01).

As vagas exigem graduação em Licenciatura, Pedagogia ou Normal Superior e Magistério.

Os cargos contam com remuneração mensal que tem como base o valor do Piso salarial inicial do Magistério, que é proporcional a jornada de trabalho, pode ser consultada na tabela disponível no Edital.

As inscrições serão realizadas na Modalidade Presencial, na Praça Melquíades Bernardo, s/n, Centro, Brejão - PE, no período de 07 a 16 de janeiro de 2020, das 8h às 12h.

Critérios Avaliativos usados neste Processo consistirá na Análise da Documentação apresentada e da Avaliação Curricular.

O Edital entra em vigor na data de sua publicação, e pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: