MSGÁS - MS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção tem como finalidade contratar estagiários que estejam cursando o nível superior.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 11h19
MSGÁS - MS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A Companhia de Gás do Estado do Mato Grosso do Sul - MSGÁS junto ao Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários que estejam cursando o nível superior.

As oportunidades ofertadas são para as cidades de Campo Grande e Três Lagoas, sendo nos cursos de: Administração; Análise de Sistemas/ Ciências da Computação/ Processamento de Dados; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda / Jornalismo/ Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Meio Ambiente; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária e Ambiental e Sistemas de Informação.

Vale ressaltar que há oportunidades que necessitam estar cursando a partir do 3º semestre, e outras do 4º e 5º períodos da graduação.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão a bolsa-auxílio de R$ 475,75 a R$ 974,03 em regime de 20 a 30 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser realizado até o dia 04 de outubro de 20198, das 08h às 17h30 (horário do Mato Grosso do Sul), por meio da apresentação da ficha de inscrição preenchida e entregue no CIEE da Unidade de Campo Grande - MS, localizado na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, Jardim dos Estados. Além de que os interessados que residem no interior devem remeter o formulário de inscrição e documentação pertinente, via e-mail, no endereço eletrônico: atende.campogrande@ciee.org.br.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os concorrentes será realizada a somatória de ponto por meio de Avaliação Histórico Escolar, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: