MPT - AL divulga Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

As oportunidades são destinadas aos municípios de Maceió e Arapiraca.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 15h20
MPT - AL divulga Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

O Ministério Público do Trabalho do Estado de Alagoas (MPT - AL) torna público novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de estagiários de nível superior que devem prestar serviços à Procuradoria Regional da 19ª Região e a Procuradoria do Trabalho no Município de Arapiraca.

São oferecidas oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social: Jornalismo, Direito e Tecnologia da Informação. Os estagiários devem cumprir jornada de 20h semanais e a remuneração é no valor de R$ 850,00, além do benefício de auxílio-transporte.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.prt19.mpt.mp.br e entregar de forma presencial na Unidade do MPT de Maceió ou Arapiraca, no horário das 08h às 14h até o dia 26 de novembro de 2019.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova objetiva, discursiva e discursiva, que está prevista para o dia 1 de dezembro de 2019.

Esta seleção é válida por um ano e pode ser prorrogada uma vez por igual período, conforme o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: