MPOG abre Processo Seletivo com mais de 20 vagas para nível superior

Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 14h56
MPOG abre Processo Seletivo com mais de 20 vagas para nível superior

Com o objetivo de contratar 28 profissionais para atuarem no Departamento de Órgãos Extintos, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - DEPEX/MP, publicou nesta sexta-feira, 19, o edital de abertura do Processo Seletivo.

Os selecionados vão atuar em Brasília - DF, Boa Vista - RR, Macapá - AP, Porto Velho - RO, Rio Branco - AC e Rio de Janeiro - RJ; em jornadas de 40h semanais com remuneração de R$ 6.130,00.

Do total de vagas 20 são destinadas à áreas de direito, administração, ciências contábeis ou economia; e outras oito são para arquivologia. Além de possuir a formação de nível superior é exigido dos candidatos experiência superior a três anos em organizações públicas ou privadas na sua área de atuação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de junho de 2015 a 15 de julho de 2015, por meio do site da organizadora Funcab (www.funcab.org). A taxa de participação é de R$ 100,00.

Serão aplicadas Prova Objetiva, e Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão realizadas nas cidades de Brasília - DF, Rio de Janeiro - RJ, Rio Branco - AC, Macapá - AP, Porto Velho - RO e Boa Vista - RR, na data provável de 23 de agosto de 2015.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, contados da data em que for publicado o ato de sua homologação, podendo ser prorrogado, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: