MPF divulga Processo Seletivo com 36 vagas

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva dentre estudantes de graduação nas áreas de administração, direito e tecnologia da informação; confira
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 12h39
MPF divulga Processo Seletivo com 36 vagas

O Ministério Público Federal (MPF) por meio da Procuradoria Regional da República da 3ª Região, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a admissão de estagiários de nível superior.

Conforme o documento há 36 vagas disponíveis, além da formação de cadastro reserva para os cursos de administração (1); direito (31) e tecnologia da informação (4). As oportunidades são para atuação na sede da PRR3 em São Paulo/SP.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 976,00 ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 11,00 por dia efetivamente estagiado e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 7h do dia 11 de abril de 2022 até às 17h do dia 6 de maio de 2022, mediante o preenchimento de ficha de pré-inscrição disponível no endereço eletrônico. Também é necessário efetuar o envio da documentação solicitada para o email prr3-estagio@mpf.mp.br, até as 19h do prazo final do período de inscrição.

Vale ressaltar que o período de confirmação da inscrição e compilação da média da análise do histórico escolar será de 9 a 17 de maio de 2022 até às 19h, e o candidato que tiver sua inscrição confirmada, receberá um email de confirmação com o comprovante de inscrição, bem como deverá realizar o cadastro no site do MPF para que as médias da análise do histórico escolar e da carta de apresentação/entrevista sejam registradas.

O candidato habilitado preliminarmente após a análise do histórico escolar deverá enviar a carta de auto apresentação, digitada ou manuscrita, no período de 24 de maio 2022 até às 19h do dia 3 de junho2022.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, a seleção compreenderá a análise do histórico da graduação, da carta de auto apresentação, seguida de uma entrevista, prevista para ser realizada no período de 6 a 22 de junho de 2022, de forma online.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: