MPF anuncia realização de Processo Seletivo

O período de inscrição para a seleção termina dia 25 de julho de 2022; confira
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 15h19
MPF anuncia realização de Processo Seletivo

O Ministério Público Federal (MPF) anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a preencher 30 vagas e formar cadastro reserva de estagiários de diversos cursos de graduação. As oportunidades são para atuação em Brasília, no Distrito Federal.

De acordo com o edital, as oportunidades são: Administração (8); Arquivologia (1); Biblioteconomia (1); Ciências Contábeis (2); Comunicação Social- Jornalismo (1); Direito (10); Enfermagem (1); Engenharia Elétrica (1); Engenharia Mecânica (1); Estatísticas (1); Nutrição (1); Odontologia (1); Tecnologia da Informação- suporte técnico (1).

Para concorrer é necessário que o candidato esteja matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com a Procuradoria Geral da República, entre outras exigências. A jornada de estágio será de 20 horas semanais, referente a bolsa a ser recebida no valor de R$ 976,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 a 25 de julho de 2022, até as 23h59, pelo site do MPF.

O processo de seleção será por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para acontecer presencialmente nos dias 18 e 19 de agosto de 2022.

Vigência

Este presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da assinatura do edital do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Geral do MPF.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: