MPE - SP retifica certame para seleção de médicos clínico e legista

Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 14h05
MPE - SP retifica certame para seleção de médicos clínico e legista

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP), divulgou a primeira retificação do Concurso Público nº 3/2013, destinado ao provimento de 4 vagas no cargo de Analista de Promotoria I (Área de Saúde - Médico Clínico; e Área de Saúde - Médico Legista), para os Órgãos e Unidades Administrativas da Capital e Grande São Paulo.

No item 9, da prestação das provas objetivas, foram alteradas as datas de convocação dos candidatos e aplicação do Teste, para 28 de outubro de 2013 e 3 de novembro de 2013, respectivamente. Já no anexo III, também foram atualizadas as datas referente a publicação do gabarito, prevista para acontecer em 5 de novembro de 2013, e de convocação para envio de títulos, agendada para 29 de novembro de 2013.

Nesta seletiva, 1 vaga está destinada a função de Analista de Promotoria I - Médico Clínico e 3 vagas visam o preenchimento do cargo de Analista de Promotoria I - Médico Legista. O vencimento inicial para o desempenho desta função, é de R$ 4.849,02, mediante a jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas de 9 de setembro de 2013 a 6 de outubro de 2013, exclusivamente pelo site www.ibfc.org.br. O recibo de pagamento referente a taxa de R$ 70,00, será o único comprovante de que o candidato realizou sua inscrição nesse concurso público.

Podem participar desta seleção, profissionais que possuem graduação em Medicina, e Registro no Conselho Regional da classe.

A seleção dos participantes se dará por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por Prova Objetiva, e a segunda por Prova de Títulos. O conteúdo sugerido para a realização das provas, está disponível no Anexo I do edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Este certame possui validade de dois anos, contados a partir da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: