MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Foz do Iguaçu

MPE-PR abre inscrições para estágio de Direito em Foz do Iguaçu com bolsa de R$ 646,40: não perca essa chance!
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 10h18
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Foz do Iguaçu

Entre os dias 18 e 22 de março o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) receberá inscrições para o teste seletivo de Estagiário de Direito para atuação junto à 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu.

Segundo o edital de abertura, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, a partir de fevereiro de 2013.

O Estagiário receberá a bolsa auxílio no valor de R$ 646,40.

As inscrições poderão ser realizadas no período mencionado, na Promotoria de Justiça que fica na rua Pedro Basso, nº. 1001, 2º andar do Edifício do Fórum, Foz do Iguaçu, das 13h às 17h, através de preenchimento de requerimento padrão fornecido no local. O candidato deverá anexar no momento da inscrição a cópia do documento de identidade, CPF e título de eleitor.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Lei 8.429/92 - Ação de Improbidade Administrativa, Direito Constitucional. Esta avaliação será realizada no dia 25 de marco, na Sala Escola da Magistratura, situada no 3º andar do Edifício do Fórum, 14h às 17h.

Compartilhe: