MPE - PR oferece vaga de estágio de Pós-Graduação em Foz do Iguaçu

Inscrições abertas para estágio de pós-graduação no Ministério Público do Paraná em Foz do Iguaçu! Oportunidade única, não perca!
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 08h41
MPE - PR oferece vaga de estágio de Pós-Graduação em Foz do Iguaçu

A partir da próxima segunda-feira, 25 de fevereiro, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo com uma vaga para Estagiário de Pós-Graduação junto à 4ª Promotoria de Justiça que fica em Foz do Iguaçu.

Segundo informações constantes no edital, poderão se inscrever os bacharéis em direito que estejam cursando pós-graduação.

A bolsa estágio será de R$ 1.200,00 e o contratado ainda receberá R$ 110,00 de auxílio transporte.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever até o dia 4 de março, das 13h às 17h, no Ministério Público de Estado do Paraná, situado no 2º andar, Edifício do Fórum, na avenida Pedro Basso, nº. 1001, 2º andar, Foz do Iguaçu.

No ato da inscrição o candidato deverá anexar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de graduação e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com questões sobre Direito Processual Penal, Direito Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil, prevista para ser aplicada no dia 13 de março, às 14h, na sala Escola da Magistratura, situada no 3º andar do edifício do Fórum.

Compartilhe: