MPE - PR disponibiliza vaga para Estagiário em Foz do Iguaçu

Sexta-feira, 19 de abril de 2013 às 16h39
MPE - PR disponibiliza vaga para Estagiário em Foz do Iguaçu

Visando o preenchimento de uma vaga, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) realizará teste seletivo para Estagiário, junto à 7ª Unidade Regional de Auditoria e Perícia, na Comarca de Foz do Iguaçu.

Os interessados deverão ser acadêmicos dos cursos de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, devidamente matriculados a partir do 2º ano, com disponibilidade de 4h diárias, no período vespertino.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 650,00 em jornada de 20h semanais e o auxílio transporte de R$ 110,00.

As inscrições serão realizadas junto ao Ministério Público do Estado Paraná, localizado na rua Pedro Basso, nº. 1300, 2º andar, Edifício do Fórum, das 13h30 às 17h, até o dia 3 de maio. O candidato deverá anexar no momento inscrição os seguintes documentos: certidão de matrícula e frequência em um dos três últimos anos ou semestres equivalentes dos cursos de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição preenchida.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que será aplicada no dia 8 de maio de 2013, nas dependências da sede do MPE-PR. A avaliação será composta por 30 questões sobre Orçamento e Contabilidade Pública, Direto Administrativo, Auditoria Governamental, Português e Noções de Informática.

Compartilhe: