MPE - PR abre vaga para Estágio em Direito na Comarca de Foz do Iguaçu

Ministério Público do Paraná abre teste seletivo para estagiários de Direito em Foz do Iguaçu com bolsa de R$ 646,40. Inscrições até 9 de abril!
Terça-feira, 26 de março de 2013 às 13h37
MPE - PR abre vaga para Estágio em Direito na Comarca de Foz do Iguaçu

O Ministério Público do Estado do Paraná abre Teste seletivo para ingresso ao quadro, de estagiários de direito, para atuar junto á 13º Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ao 5º semestre, a partir de fevereiro de 2013.

A bolsa auxílio terá o valor de R$ 646,40.

Das inscrições:

Os candidatos deverão se inscrever junto á sede das Promotorias de Justiça, na Rua Pedro Basso, nº. 1001, 2º andar do Edifício do Fórum, em Foz do Iguaçu, no horário das 13h às 17h, dos dias 27 de março ao dia 9 de abril de 2013 através de preenchimento de requerimento padrão fornecido no local, isento de custas.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar cópia do documento de identidade, CPF e título de eleitor.

Do teste seletivo:

O teste seletivo será realizado no dia 12 de abril de 2013, na Sala Escola da Magistratura, situada no 3º andar do Edifício do Fórum, com inicio às 14h e término às 17h, sendo que o não comparecimento do candidato no horário especificado implicará na sua desclassificação do teste seletivo.

A nota mínima exigida é de 5,0 pontos. Em caso de empate será escolhido o mais idoso.

O resultado da primeira fase será afixado no mural até o dia 19 de abril de 2013.

Compartilhe: