MPE - PR abre seleção para estagiário na área de Informática em Maringá

Terça-feira, 23 de abril de 2013 às 17h44
MPE - PR abre seleção para estagiário na área de Informática em Maringá

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) realizará teste seletivo para Estagiários da área de Informática para atuarem junto à Coordenação Geral da Comarca de Maringá.

Poderão se inscrever os acadêmicos matriculados a partir do 3º ano do curso de Graduação de Informática ou Sistemas de Informação; ou estudantes de ensino médio, devidamente matriculados e cursando o 2º ou 3º semestre equivalente dos cursos de escolas oficiais, reconhecidas pelo MEC, com formação em Técnico em Informática.

Segundo informações do edital, o contratado receberá a bolsa estágio de R$ 650,00 e mais o vale-transporte de R$ 110,00.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 06 a 17 de maio de 2013, na Coordenação Administrativa das Promotorias de Maringá, localizada na Rua Arthur Thomas, nº 572, 2º andar, Centro. Os candidatos deverão apresentar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição preenchida. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova que será aplicada no dia 24 de maio, no Prédio Sede do Ministério Público do Paraná - Comarca de Maringá. O resultado será publicado em edital, na data provável do dia 31 de maio de 2013, no site do MPE - PR (www.mpe.pr.gov.br), bem como afixado no prédio Sede.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: