MPE - BA estende inscrições do certame de estágio da Promotoria de Senhor do Bonfim

Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 16h38
MPE - BA estende inscrições do certame de estágio da Promotoria de Senhor do Bonfim

A Promotoria Regional de Senhor do Bonfim do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE - BA) comunica que as inscrições do processo seletivo de estágio nº. 108/2013 foram prorrogadas até o dia 27 de setembro de 2013, às 17h30.

O candidato deve ser acadêmico de Direito e realizar inscrição das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na sede da Promotoria (Praça Djalma Dutra, s/nº, Centro Comercial José Marcelino de Souza, Senhor do Bonfim) e no ato da inscrição, entregar cópia do RG, duas fotos 3X4 recentes e comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 30,00.

A prova, por sua vez, fica remarcada para o dia 5 de outubro de 2013 às 8h na Faculdade Anhanguera (rua Visconde do Rio Branco, s/nº, Centro, Senhor do Bonfim) e será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 39 de conhecimentos jurídicos e 11 de conhecimentos da língua portuguesa.

O candidato deve comparecer ao local de avaliações com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. E para conhecer o programa de provas deve verificar o item 4 do certame.

O certame é voltado ao provimento de duas vagas de estágio, sendo uma para a Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim e a outra para as Promotorias de Campo Formoso, Itiúba, Jaguarari e Pindobaçu da própria Promotoria Regional.

Será paga bolsa auxílio, bem como auxílio transporte, mas os valores não foram divulgados em edital.

Compartilhe: