MPE - BA abre vagas para Estagiários de níveis Médio e Superior

Ministério Público da Bahia abre processo seletivo com 50 vagas para estagiários em Salvador - Inscrições até 10 de julho de 2015!
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 16h40
MPE - BA abre vagas para Estagiários de níveis Médio e Superior

O Ministério Público do Estado da Bahia anunciou a realização de um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar Estagiários em Salvador, para a Procuradoria Geral de Justiça do Estado.

Há 50 oportunidades para estudantes de nível Médio e 22 para universitários do curso de Direito, além da formação de cadastro reserva. Dentro deste total, estão reservadas vagas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e para negros.

As jornadas são de 20 horas semanais, e os estagiários receberão Bolsa de Complementação Educacional e, se declarem necessitar, também terão auxílio transporte.

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 15 de junho de 2015 até 10 de julho de 2015, por meio do site da empresa organizadora, www.exatuspr.com.br. As taxas são de R$ 15,00 e R$ 30,00 e devem ser pagas via boleto bancário.

A avaliação dos estudantes ocorre através de Prova Objetiva e esta etapa é prevista para ser realizada em Salvador - BA, no dia 2 de agosto de 2015.

O prazo de validade da seleção é de um ano, e este período pode ser prorrogado. Confira outras informações no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: