MPE - BA abre 4 vagas para Estagiário de Direito em Feira de Santana

Inscrições abertas para estágio no MPE-BA em Feira de Santana e região com prova marcada para março!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 08h56
MPE - BA abre 4 vagas para Estagiário de Direito em Feira de Santana

Teve início no último dia 19 de fevereiro o período de inscrições para a seleção pública do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA) destinado à contratação de quatro Estagiários do curso de Direito para atuação junto à Promotoria Regional de Feira de Santana, Bahia.

Também será formado cadastro reserva de Estagiários para as Promotorias da Regional que ficam em Amélia Rodrigues, Cachoeira, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Governador Mangabeira, Ipirá, Irará, Maragogipe, Santa Bárbara, Santo Estevão, São Félix, São Gonçalo dos Campos e Serra Preta.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 5 de março, na sede da Promotoria de Justiça de Feira de Santana, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº. 1337, Ponto Central, Feira de Santana, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Os estudantes deverão apresentar a fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3X4 iguais e recentes e comprovante de recolhimento devidamente autenticado no valor de R$ 30,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova que acontecerá no dia 18 de março, das 14h às 17h, na Faculdade Anísio Teixeira (FAT), localizada na rua Juracy Magalhães, nº. 222, Ponto Central, Feira de Santana.

A seleção para estagiário do Ministério Público terá prazo de validade de um ano, contado da data de publicação do edital podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: