MPE - BA abre 3 vaga para Estagiários de Direito na Promotoria de Paulo Afonso

MPE-BA abre seleção para estágio em Direito com três vagas para atuação em Paulo Afonso. Corra e se inscreva!
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 às 14h27
MPE - BA abre 3 vaga para Estagiários de Direito na Promotoria de Paulo Afonso

O Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA) realizará seleção pública para o preenchimento de três vagas para Estagiários do curso de Direito para atuação junto à Promotoria Regional de Paulo Afonso.

Segundo informações do edital, são ofertadas duas vagas na Promotoria Regional (Promotoria de Justiça de Paulo Afonso), como também uma vaga para as demais Promotorias da Regional (Abaré, Antas, Chorrochó, Jeremoabo e Paripiranga).

Os estudantes deverão se inscrever no período de 4 a 26 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sede da Promotoria de Justiça de Paulo Afonso, localizada na avenida Carlos Berenhouser Júnior, s/nº, bairro Alves de Souza. Para proceder à inscrição, todos os candidatos deverão apresentar: fotocópia autenticada do documento de identidade; duas fotos 3X4 iguais e recentes; e comprovante de recolhimento devidamente autenticado pelo banco no valor de R$ 30,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova com questões sobre conhecimentos jurídicos e conhecimentos de língua portuguesa. Esta avaliação ocorrerá no dia 5 de abril, das 9h às 12h, na Faculdade Sete de Setembro (FASETE), localizada na rua Vereador José Moreira, nº. 1000, centro, Paulo Afonso.

A seleção para estagiário do Ministério Público terá prazo de validade de um ano, contado da data de publicação do edital podendo o mesmo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: