MPE - BA abre 2 vagas para Estagiários nas Promotorias de Euclides da Cunha

Inscrições abertas para estágio de Direito no MP da Bahia! Prova marcada para março na Faculdade Ages em Paripiranga. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 09h03
MPE - BA abre 2 vagas para Estagiários nas Promotorias de Euclides da Cunha

Desde o dia 19 de fevereiro o Ministério Público do Estado da Bahia (MPE-BA) está com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Estagiário de Direito na Promotoria Regional Euclides da Cunha e uma vaga para as demais Promotorias da Regional que ficam em Cansanção, Canudos, Cícero Dantas, Monte Santo, Nordestina, Ribeira do Pombal e Uauá.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 5 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas sedes das Promotorias de Justiça de:

  • Cícero Dantas, situada no Fórum Des. Sálvio Martins, Praça Raimundo Borges;
  • Euclides da Cunha, situada na Rua Desembargador Alísio Batista, nº 168, Bairro Jeremias;
  • Ribeira do Pombal, situada no Fórum Dês. Aloísio Batista, Avenida Evência Brito;
  • Tucano, situada no Fórum Professor Raimundo Brito, Rua São João s/nº, Centro.

No ato da inscrição, os estudantes deverão apresentar a fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3X4 iguais e recentes e comprovante de recolhimento devidamente autenticado no valor de R$ 30,00.

A previsão é de que os acadêmicos sejam avaliados por meio de prova com 50 questões, sendo 39 sobre conhecimentos jurídicos e 11 sobre língua portuguesa. Ela deverá ocorrer no dia 15 de março, das 8h às 11h, na Faculdade Ages, localizada na Avenida Universitária, Parque das Palmeiras, nº. 23, na cidade de Paripiranga.

A seleção para estagiário do Ministério Público terá prazo de validade de um ano, contado da data de publicação do edital podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: