MPE - AL abre 150 vagas para Estagiários de Direito em vários municípios

Terça-feira, 10 de junho de 2014 às 14h20
MPE - AL abre 150 vagas para Estagiários de Direito em vários municípios

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE - AL) está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 01/2014, que objetiva contratar 150 Estagiários de Direito, 13 deles com necessidades especiais, além de formar cadastro reserva.

Há vagas para os seguintes municípios: Água Branca, Anadia, Arapiraca, Atalaia, Batalha, Boca da Mata, Cacimbinhas, Cajueiro, Campo Alegre, Canapi, Capela, Colônia Leopoldina, Coruripe, Delmiro Gouveia, Feira Grande, Flexeiras, Girau do Ponciano, Gaci, Greja Nova, Joaquim Gomes, Junqueiro, Limoeiro de Anadia, Maceió, Major Izidoro, Maragogi, Maravilha, Marechal Deodoro, Maribondo, Mata Grande, Matriz do Camaragibe, Messias, Murici, Novo Lino, Olho d'Água das Flores, Paulo Jacinto, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Paripueira, Passo de Camaragibe, Penedo, Piaçabuçu, Pilar, Piranhas, Porto Calvo, Porto de Pedras, Porto Real do Colégio, Quebrangulo, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Brás, São José da Laje, São José da Tapera, São Luiz do Quitunde, São Miguel dos Campos, São Sebastião, Satuba, Taquarana, Teotônio Vilela, Traipu, União dos Palmares e Viçosa.

Quando convocados, os candidatos deverão comprovar vínculo com o curso de Direito de uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPE - AL, referente a um dos três últimos anos do bacharelado.

O estagiário receberá bolsa de complementação educacional no valor de um salário mínimo vigente, além de auxílio transporte e seguro de vida, com jornada semanal de 20 horas.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de escrita/objetiva, que tem data prevista para 20 de julho de 2014. O programa consta no edital.

As inscrições precisam ser efetuadas no site da organizadora, que é www.fadurpe.com.br, no período de 10 de junho de 2014 a 7 de julho de 2014. Há uma taxa de R$ 45,00.

Essa seletiva valerá por um ano, a contar da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Leia o edital, onde há dados complementares.

Compartilhe: