MP - TO: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários de graduação e pós-graduação; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 14h16
MP - TO: um novo Processo Seletivo é realizado

O Ministério Público do Estado do Tocantins (MP - TO), por meio da Universidade Patativa do Assaré anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 36 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: direito (24); analista e desenvolvedor de sistemas (1); administrador de banco de dados; designer de interface e sistemas (1); analista de redes e segurança (1); gestão (2); arquitetura (1); engenharia civil (1); engenharia elétrica; marketing (1); jornalismo - rádio e TV (1); design gráfico ou digital; pedagogia (1); e auditoria e controladoria (1).

Logo, as vagas serão distribuídas entre as respectivas localidades: Alvorada; Ananás; Araguaçu; Araguaína; Arapoema; Arraias; Augustinópolis; Colinas do Tocantins; Colmeia; Cristalândia; Dianópolis; Formoso do Araguaia; Goiatins; Guaraí; Gurupi; Itacajá; Miracema do Tocantins; Natividade; Novo Acordo; Paraíso do Tocantins; Peixe; Pium; Ponte Alta do Tocantins; Porto Nacional Tocantínia; Tocantinópolis; Wanderlândia; Xambioá; e Palmas.

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva entre cursos de graduação e pós-graduação na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 9h30 de 30 de agosto de 2021 até o dia 10 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da Universidade Patativa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota, na data prevista de 17 de setembro de 2021, além de análise documental e análise das notas, com base nos critérios especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: