MP - TO anuncia 111 vagas de estágio para diversas áreas

As oportunidades são para alunos de graduação e pós-graduação, além de formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 16h16
MP - TO anuncia 111 vagas de estágio para diversas áreas

O Ministério Público do Estado do Tocantins e a Universidade Patativa do Assaré anunciaram Processo Seletivo com o objetivo de preenchimento de 111 vagas, além de formação de cadastro reserva para estágio remunerado não obrigatório nos cursos de níveis de graduação e pós-graduação.

Há oportunidades para as seguintes áreas para estágio de pós-graduação: Direito (45); Pós Graduação em Administrador de Banco de Dados (1); Analista de Redes e Segurança (1); Analista e Desenvolvedor de Sistemas (1); Arquitetura (1); Auditoria e Controladoria (1); Design Gráfico ou Digital (1); Designer de Interface e Sistemas (1); Engenharia Civil (1); Engenharia Elétrica (1); Gestão (1); Jornalismo (1); Marketing (1); Pedagogia (1); Biblioteconomia (1).

Já as oportunidades para estágio em nível de graduação são: Direito (41); Comunicação Social/Publicidade/ /Marketing (1); Ciência da Computação (1); Engenharia Ambiental (1); Ciências Contábeis (1); Administração/Gestão Pública/Administração Pública (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Pedagogia (1); Serviço Social (1); Geografia (1); Biblioteconomia (1); Curso Técnico Em Téc. Segurança do Trabalho (1).

Caso seja contratado, o estagiário deverá cumprir jornada de 20 a 30 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 700,00 a R$ 1.500,00, além de benefícios como o auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados deverão realizar as inscrições exclusivamente por meio eletrônico, pelo site da Universidade de Patativa, no período das 9h30 de 4 de abril de 2022 às 23h59 de 14 de abril de 2022, respeitando o horário de Brasília. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, para os candidatos de pós-graduação da área do direito será aplicada uma prova online que está disponível no período da 00h às 17h00min do dia 20 de abril de 2022. Para as demais áreas de pós-graduação e de graduação será realizada apenas análise documental.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo, a critério do Ministério Público do Estado do Tocantins, ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: