MP - RR retoma Processo de Seleção para estágio de nível médio

Conforme documento divulgado, edital conta agora com novo período para candidaturas e nova data prevista para provas
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 15h20
MP - RR retoma Processo de Seleção para estágio de nível médio

O Ministério Público do Estado de Roraima (MP - RR) divulgou a retomada de seu Processo Seletivo após a seleção ter sido suspensa em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que o edital objetiva a contratação de dois estudantes a fim de atenderem a Promotoria de Justiça da Comarca de Bonfim.

Com a retomada, um novo cronograma de candidaturas foi divulgado e agora os interessados podem se inscrever no período de 13 a 23 de outubro deste ano, das 8h às 12h, na sede da Promotoria de Justiça, localizada na rua Maria Deolinda de Franco Moraes, s/nº, Cidade Nova.

Já as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de novembro deste ano, nas dependências da Escola Estadual Militarizada Aldébaro José de Alcântara, com início às 10h e término às 12h.

Seleção

A oportunidade é voltada a estudantes de nível médio ou técnico integrado ao ensino médio. Aos alunos aprovados e contratados, a jornada de trabalho será de quatro horas diárias e 20 horas semanais por uma bolsa-auxílio de R$ 900,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

Como forma de avaliação dos candidatos, haverá duas etapas, sendo análise de histórico escolar e avaliação por meio de uma redação.

O presente Processo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração superior do Ministério Público. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: