MP - RR: Inscrições do Concurso Público estão prorrogadas

Certame visa contratar profissional para o cargo de Promotor de Justiça Substituto; confira
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 13h32
MP - RR: Inscrições do Concurso Público estão prorrogadas

A Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Roraima (MP - RR) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público destinado a preencher sete vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Os profissionais interessados em participar devem se inscrever até o dia 24 de novembro de 2022, no site da empresa organizadora Instituto AOCP. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 250,00.

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato tenha diploma de conclusão de curso de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e no mínimo, três anos de atividade jurídica.

Ao ser contratado o profissional receberá remuneração no valor de R$ 28.724,40.

O processo de seleção será constituído de prova objetiva no dia 20 de janeiro de 2023, prova discursiva (1º fase) no dia 21 de janeiro de 2023, prova discursiva (2º fase) no dia 22 de janeiro de 2023, avaliação psicológica, entrevista, prova oral, prova de tribuna e avaliação de títulos.

Este Concurso Público tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado, dentro deste prazo, uma única vez, por igual período, a critério da administração do Ministério Público do Estado de Roraima.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: