MP - RR divulga novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes dos cursos de nível superior em diversas áreas do conhecimento; confira mais detalhes
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 09h09
MP - RR divulga novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O Mistério Público do estado de Roraima torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas para estudantes de nível superior de graduação em diversas áreas.

De acordo com o edital, serão preenchidas 20 vagas além da formação de cadastro reserva. Os estudantes selecionados irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.300,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes áreas do conhecimento: Administração (5); Arquitetura e Urbanismo (1); Ciência da Computação (2); Ciências Contábeis (1); Comunicação Social (2); Engenharia Civil (1); Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1); Pedagogia (4); Psicologia (1); Serviço Social (1); Sistemas de Informação (1).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, existem aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital de abertura.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições, de forma eletrônica, no período de 16 de novembro de 2021 até às 23h59 do dia 5 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site do MP-RR.

Como método de seleção e classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante etapa única, que será composta por análise do histórico/boletim acadêmico, de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior do Ministério Publico.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: