MP - RN anuncia Processo Seletivo para contratar Assessor Técnico de Inovações Tecnológicas

A seleção é composta por quatro etapas; edital foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 12h46
MP - RN anuncia Processo Seletivo para contratar Assessor Técnico de Inovações Tecnológicas

Procuradoria Geral de Justiça Adjunta do Estado do Rio Grande do Norte (PGJ), torna Público o edital do Processo Seletivo a fim de contratar Assessor Técnico de Inovações Tecnológicas para atender o Ministério Público (MP - RN).

Para participar é necessário ter nível superior em qualquer área preferencialmente em Tecnologia da Informação, com cursos na área específica desejável pós-graduação em Tecnologia da Informação.

O recebimento dos currículos ocorrerá exclusivamente pelo e-mail selecao@mprn.mp.br, até o dia 22 de outubro de 2018.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados devem receber salário de R$ 5.545,77, mais auxílio alimentação no valor de R$ 1.400,00 e auxílio saúde.

O ocupante do cargo de provimento em comissão ou função de direção ou chefia fica sujeito a regime de integral dedicação ao serviço, podendo ser convocado sempre que houver interesse da instituição, consoante parágrafo único do artigo 19, da Lei Complementar 122, de 30 de junho de 1994.

Este Processo Seletivo é constituído por análise dos currículos, entrevistas técnicas e comportamentais e submissão, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: