MP - PR abre Processo Seletivo para estudantes de Direito

A seleção tem como classificação Prova Dissertativa e Entrevista Pessoal.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 17h58
MP - PR abre Processo Seletivo para estudantes de Direito

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS) anuncia Processo Seletivo de estagiários do curso de Nível Superior em Direito, na formação de Cadastro Reserva para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa.

A carga horária de trabalho é de 30h semanais a ser cumprida no turno da manhã ou tarde. O estagiário contratado receberá bolsa-auxílio, por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Poderão participar do presente Processo Seletivo somente os alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 18 a 27 de fevereiro de 2019, na Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 105, Centro.

Quanto ao exame constará de Prova Dissertativa e Entrevista Pessoal, previstos para o dia 1 de março de 2019, na sede da Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: