MP - PE divulga dois Processos Seletivos para estagiários

Poderão participar da seleção os estudantes de nível médio que estejam devidamente matriculado.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 18h01
MP - PE divulga dois Processos Seletivos para estagiários

O Ministério Público do Estado de Pernambuco MP- PE torna pública a abertura das inscrições de dois novos Processos Seletivos destinado a contratação de estagiários de nível médio para preenchimento das 124 vagas existentes a partir de março e abril de 2019, e formação de cadastro de reserva para as que venham a surgir.

O edital de nº 01/2018 conta com oportunidades para a Capital e nas Sedes 8ª, 9ª e 13ª Circunscrição Ministerial. Já o edital de nº 02/2018 serão designados para as 1ª a 14ª, excetos as citadas acima.

Está seleção é destinada aos estudantes que estejam cursando o primeiro, o segundo ou o terceiro ano do ensino médio, e que estejam devidamente matriculados em instituições de ensino credenciadas ao órgão.

As inscrições podem ser realizadas até as 22h do dia 8 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.mppe.mp.br, devendo ser informado a opção do turno de estagio sendo manhã ou tarde.

As vagas serão distribuídas nas Circunscrições com atuação nas seguinte sedes: 1ª Circunscrição Salgueiro (2); 2ª Petrolina (3) 3ª Afogados da Ingazeira (2); 4ª Arcoverde (1); 5ª Garanhuns (2); 6ª Caruaru (2); 7ª Palmares (2); 10ª Nazeré da Mata (2); 11ª Limoeiro (1); 12ª Vitória de Santo Antão (1) e 14ª Serra Talhada (2); Capital e nas Sedes 8ª, 9ª e 13ª Circunscrição Ministerial (104).

O teste consistirá em uma Prova objetiva, composta de 20 questões de múltipla escolha, com confirmação do local e data de aplicação a ser divulgado posteriormente conforme discriminado no edital.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesse aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: