MP - PB anuncia Processo Seletivo com mais de 150 vagas de estágio

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes de pós-graduação em diversos cursos; confira
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 17h20
MP - PB anuncia Processo Seletivo com mais de 150 vagas de estágio

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MP - PB) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 153 vagas e a formação de cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em diversos municípios.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis para os estudantes dos seguintes cursos: direito (124); tecnologia da informação (7); arquitetura (2); engenharia civil (1); engenharia ambiental (1); psicologia (6); pedagogia (6); assistência social (6).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas de nível superior, com frequência efetiva em um dos cursos de pós-graduação ofertados, matriculados entre o primeiro e terceiro semestre. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.400,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 86,20, referente ao regime de estágio de 25 horas semanais para o exercício de suas atividades.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever de forma gratuita no período de 4 a 12 de maio de 2021, até às 12h, exclusivamente de forma virtual, por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, com previsão para ser aplicada de forma virtual, durante o período de inscrições.

Vale ressaltar que a prova, de caráter classificatório e eliminatório, é composta por 20 questões, no qual o conteúdo programático contém as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação do resultado final definitivo, podendo a critério do Ministério Público do Estado da Paraíba ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: