MP - MG torna pública abertura de novo Processo Seletivo para estagiários

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 09h56
MP - MG torna pública abertura de novo Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Estado de minas Gerais MP - MG torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Matozinhos.

Há uma vaga, onde estudante aprovado cumprirá a jornada de trabalho de 5h diárias, no período da tarde, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia efetivamente exercido.

Os interessados em concorrer devem possuir a titulação de bacharéis em Direito, e estarem regularmente matriculados no curso de pós-graduação.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico pj1matozinhos@mpmg.mp.br, solicitando a ficha de inscrição, informando os dados solicitados e reenviá-la devidamente preenchida, juntamente com a relação de documentos especificados no edital.

O teste consistirá em uma prova teórica de caráter classificatório composta por questões objetivas e/ou discursivas, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Legislação Especial. A prova escrita está prevista para o dia 13 de março de 2019, às 14h00, no endereço Praça do Rosário, nº 85, Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: