MP - MG tem novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 15h41
MP - MG tem novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior, que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito para atuarem na Promotoria de Justiça da Comarca de Buenópolis, assim como a formação de cadastro de reserva.

Os candidatos aprovados e convocados formarão cadastro de reserva, onde devem ocupar eventuais vagas que venham a surgir na unidade, com a jornada de trabalho de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã ou tarde, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Podem participar os estudantes matriculados e frequentes a partir do quinto período do curso de Direito, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o ministério público.

As inscrições serão realizadas do dia 18 até o dia 23 de fevereiro de 2019, o candidato deve requerer a inscrição por meio do endereço eletrônico pjbuenopolis@mpmg.mp.br, informando os dados e anexando juntamente com a relação de documentos especificados no edital.

O teste compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para o dia 25 de fevereiro de 2019, às 13h, no Salão do Júri do Fórum Local.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: