MP - MG retifica Processo Seletivo de estagiário

Candidatos devem ficar atentos a nova data de realização da prova.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 09h33
MP - MG retifica Processo Seletivo de estagiário

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) retifica Processo Seletivo destinado a contratação e formação de cadastro reserva de estagiário de Direito (1).

O dia de aplicação da prova foi alterado e passa a ser 22 de fevereiro de 2019, às 9h, no Fórum Dr. Azer de Pinho (salão do juri), no endereço: Rua Alencar José Pimenta, nº 82, Centro, Sabinópolis - MG.

Vale lembrar que para participação neste Processo Seletivo, é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do quinto período do curso de Direito, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 905,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida e a carga horária a ser cumprida é de 5 horas diárias.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas.

No período de 07 a 20 de fevereiro de 2019, os candidatos deverão encaminhar pedido de requerimento de inscrição no endereço eletrônico ranieri@mpmg.mp.br, com as exigências informadas no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da homologação do resultado final.

Demais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: