MP - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo de estagiários

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 10h21
MP - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo de estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais MP - MG torna público a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso pós-graduação em Direito para atuar na Promotoria de Justiça Única da Comarca de Campina Verde.

Há uma oportunidade, onde o acadêmico deve cumprir a jornada de trabalho de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã ou da tarde, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 mais vale-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Podem se inscrever os profissionais com o titulo de bacharel, desde que estejam matriculados no curso de pós-graduação em Direito, em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria Geral de Justiça.

As inscrições podem ser realizadas de hoje, 14, até o dia 20 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico pjcampinaverde@mpmg.mp.br, informando os dados solicitados, para posterior preenchimento e envio junto com a relação de documentos discriminados no edital.

O teste será composto de: Prova Teórica, de caráter classificatório, contendo questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019, às 9h, no endereço Rua 30, nº 262, Bairro Medalha Milagrosa, (Fórum) na cidade de Campina Verde, e terá até duas horas para conclusão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de publicação do resultado final da seleção.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: