MP - MG: Processo Seletivo com uma vaga para Estagiário de nível superior é divulgado

Estudantes devem desempenhar atividades na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Belo Horizonte - Juízo de Família.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 às 17h37
MP - MG: Processo Seletivo com uma vaga para Estagiário de nível superior é divulgado

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Ministério público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que tem como objetivo à contratação de Estagiário de nível superior.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Belo Horizonte - Juízo de Família, destinado aos estudantes de graduação em Ciências Contábeis, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde, com bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, além de auxílio transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

Interessados em participar devem preencher o formulário disponibilizado no site do MP, no endereço eletrônico: mpforms.mpmg.mp.br, disponíveis até às 18h do dia 23 de agosto de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, constituída por Prova, prevista para ser aplicada no dia 26 de agosto de 2019, segunda-feira, com início às 14h, na Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Auditório Vermelho, localizado na Avenida Álvares Cabral, nº 1.690, 1º andar, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG.

Este Processo Seletivo será válido por quatro meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: